Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações / Vai e Vem / Vídeos

Disney anuncia Alexander Haim como novo gerente sênior de Vendas no Brasil

Picture Device Independent Bitmap 1 Disney anuncia Alexander Haim como novo gerente sênior de Vendas no Brasil

Alexander tem mais de 20 anos de experiência no setor de turismo no Brasil, trabalhando anteriormente em empresas como Delta Airlines, Latam Airlines e Royal Caribbean (Divulgação)

A Disney Destinations anunciou Alexander Haim como novo gerente sênior de Vendas baseado no Brasil. Alexander, que se juntou à equipe em março de 2024, gerenciará os esforços de vendas que apoiam o Walt Disney World Resort na Flórida, o Disneyland Resort na Califórnia e a Disney Cruise Line para o mercado brasileiro.

Alexander tem mais de 20 anos de experiência no setor de turismo no Brasil, trabalhando anteriormente em empresas como Delta Airlines, Latam Airlines e Royal Caribbean. O profissional acrescenta uma vasta experiência em diferentes países da América Latina, liderando equipes de vendas e estratégias para reforçar e desenvolver o modelo de distribuição, além dos canais de vendas entre os mercados regionais.

“Em breve estarei de volta em São Paulo para apoiar no desenvolvimento e crescimento das vendas dos agentes de sonhos”

“Nossa empresa está em constante evolução e estamos entusiasmados em receber Alexander no time da Disney Destinations! Estamos muito animados em anunciar sua adição à nossa equipe, o que reforça nosso compromisso com nossos clientes e com o mercado brasileiro”, afirma Cinthia Douglas, Diretora de Marketing e Vendas de Disney Destinations na América Latina.

No Instagram, Alex já se apresentou para os agentes de viagens (como podemos ver logo abaixo). “Sou o Alexander Haim, mas pode me chamar de Xande. Sou o novo gerente sênior de Vendas da Disney Destinations no mercado Brasileiro. E vou estar responsável pelo desenvolvimento do segmento de Turismo dos três destinos: Walt Disney World Resort na Flórida, o Disneyland Resort na Califórnia e a Disney Cruise Line”, disse ele, que já esteve em Orlando para conhecer os produtos. “Em breve estarei de volta em São Paulo para te apoiar no desenvolvimento e crescimento de suas vendas”, complementou Haim.

Receba nossas newsletters