Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Disney Art of Animation Resort terá suítes temáticas e abrirá em 2012

A Walt Disney Parks and Resorts divulgou hoje (12/05) seus planos para o Disney’s Art of Animation Resort; o novo resort da Disney na Flórida e que criará centenas de empregos para a construção civil no estado. O novo resort terá suites direcionadas para as famílias e contarão com desginers inspirdos em quatro temas diferentes: O Rei Leão; Procurando Nemo; Carros e A Pequena Sereia.

“Estamos sempre procurando oportunidades para expandir e melhorar a nossa oferta e Disney e o Disney’s Art of Animation Resort é um grande exemplo desses esforços. Este novo resort contará com alguns dos nossos mais queridos personagens e nossas histórias com o intuito de agradar por completo nossos hóspedes”; disse Tom Staggs; presidente da Walt Disney Parks and Resorts.

“Este projeto também reforça nosso otimismo quanto ao futuro à medida que continuamos a investir em novas experiências para os nossos clientes ao redor do globo”; completou.

Localizado junto ao Disney’s Pop Century Resort; o novo resort irá oferecer 1.120 suites com os temas O Rei Leão; Carros e Procurando Nemo e 864 quartos temáticos de A Pequena Sereia. Serão disponibilizadas um para um total de 2 mil novas unidades. Os apartamentos terão uma sala de estar e um quarto; além de um espaço adicional para as famílias maiores. 
 
“Com o aumento das viagens em famílias; inclusive; de diferentes gerações; decidimos que a melhor estratégia é oferecer um local onde possam ficar e se divertir juntos”; ressaltou Eric Jacobson; vice-presidente sênior da Walt Disney Imagineering.

O  Disney’s Art of Animation Resort será o empreendimento de número 26 do Walt Disney World. A Disney opera mais de 26 mil quartos. O novo resort deve criar mais de 800 empregos na construção civil e todas as suites temáticas deverão abrir até ao final de 2012.

    

Receba nossas newsletters