Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Parques e Atrações

Disney Destination oferece dicas de roteiros aos agentes durante o Visit USA 2023

DSC 4909 scaled 1 Disney Destination oferece dicas de roteiros aos agentes durante o Visit USA 2023

Thais Ramos, gerente de treinamento da Disney Destinations

SÃO PAULO – A Disney Destinations realizou durante o Visit USA 2023, que acontece nesta segunda-feira (7), uma capacitação completa sobre o Walt Disney World Resort. De forma dinâmica, a apresentação quis reunir a emoção que o destino oferece. Com a palestra: “como me sinto na Disney”, Thais Ramos, gerente de Treinamento da Disney Destination apresentou detalhes sobre o complexo e deu dica de como vender o produto, além de apresentar um roteiro de cinco dias no destino.

“Disney é sonho e vocês são agentes de sonhos. Vocês não estão vendendo pacotes e sim o sonho de ir à Disney. No momento da venda, você tem que trazer esta emoção para o cliente de vocês. Vou guiá-los por um mini roteiro de cinco dias para explorarmos tudo que o nosso complexo tem a oferecer e como ele faz a gente se sentir”, disse Thais.

A propriedade que tem duas vezes o tamanho da ilha de Manhattan conta com quatro parques temáticos e dois aquáticos, além do Disney Spirings, que é o centro de entretenimento, gastronomia e compras da Disney e os mais de 20 hotéis dentro do complexo.

O primeiro dia do roteiro sugerido por Thais tem início no Magic Kingdom – o mais icônico dos parques. O segundo dia é reservado pelo parque mais cultural e tecnológico, o Epcot. Já o terceiro dia é sugerido que visitem o  Hollywood Studios, entrando no mundo dos filmes. O dia 4 é hora de explorar a natureza no Animal Kingdom, o parque mais novo – com apenas 25 anos. O quinto dia, o cliente pode escolher entre um dos parques aquáticos, repetir algum parque temático ou explorar o Disney Springs.

“Conheçam o cliente de vocês. O agente de sonho são vocês e vocês tem que poder oferecer aos clientes aquilo que sabem que eles vão precisar, gostar ou querer. Conheçam nossos parques e produtos para saber o que oferecer”, completou.

Receba nossas newsletters