Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Parques e Atrações

Disney Destinations realizará cinco treinamentos exclusivos durante a WTM-LA 2024

Barbara Modenesi gerente de Treinamentos da Disney Disney Destinations realizará cinco treinamentos exclusivos durante a WTM-LA 2024

Barbara Modenesi, gerente de Treinamentos de Disney Destinations (Eric Ribeiro/M&E)

A Disney Destinations estará presente na World Travel Market (WTM) Latin America 2024, principal evento da indústria de viagens e turismo da América Latina, que acontece entre os dias 15 e 17 de abril em São Paulo, no Expo Center Norte. No evento, uma série de treinamentos gratuitos em português serão oferecidos aos agentes de viagem que buscam se atualizar sobre os Destinos Disney.

Durante as sessões, profissionais da área do turismo terão a oportunidade de conhecer mais sobre o Walt Disney World Resort, com foco nas experiências em cada um dos quatro parques temáticos. Também haverá treinamentos sobre a Disney Cruise Line, destacando as experiências exclusivas da frota de cruzeiros, portos da Flórida, além das novidades dos navios e ilhas privativas.

A Disney Destinations ainda contará com estande próprio (#D50), com photo opps especiais do Walt Disney World Resort, Disney Cruise Line e Disneyland Resort, e muito mais. E para participar, os interessados deverão se inscrever diretamente no estande da empresa durante a feira, sujeito à disponibilidade e com vagas limitadas.

“Os treinamentos são excelentes oportunidades para que os Agentes de Sonhos possam esclarecer suas principais dúvidas e, assim, ajudar seus clientes a desfrutarem ao máximo de férias mágicas em terra ou mar. As sessões estão imperdíveis!”, comenta Barbara Modenesi, gerente de Treinamentos de Disney Destinations.

Sessões de Treinamentos Disney Destinations – WTM 2024

Local: Trends Theater

Segunda-feira, 15 de abril (2 sessões)

15h00 às 16h00 – Walt Disney World Resort
17h00 às 18h00 – Disney Cruise Line

Terça-feira, 16 de abril (2 sessões)

15h00 às 16h00 – Walt Disney World Resort
17h00 às 18h00 – Disney Cruise Line

Quarta-feira, 17 de abril (1 sessão)

13h00 às 14h00 – Land & Sea

Receba nossas newsletters