Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Disney terá entrada gratuita em parques aquáticos para hóspedes de seus resorts

6666

O Typhoon Lagoon Water Park está de volta com suas atrações tradicionais (Divulgação)

A Disney anunciou recentemente que os hóspedes dos hotéis Resort Disney que visitarem o complexo no próximo ano poderão desfrutar de entrada gratuita em um de seus parques aquáticos – Typhoon Lagoon ou Blizzard Beach – logo no dia do check-in. Não será necessária reserva, mas a Disney informou que isso pode estar sujeito a alterações. A Disney planeja dar mais detalhes sobre o benefício do parque aquático ainda este ano.

O Typhoon Lagoon Water Park conta com atrações tradicionais como a Typhoon Lagoon Surf Pool, na qual crianças e adultos podem aprimorar suas habilidades de surfe, Miss Adventure Falls, uma aventura de rafting para toda a família desfrutar junta, e Humunga Kowabunga, três slides que oferecem quedas rápidas no Monte Mayday.

No caso do Blizzard Beach, o parque aquático de águas aquecidas e tema de inverno destaca o Tike’s Peak. O ponto de encontro com tema “Frozen” apresenta Anna e Elsa em seu castelo iglu e uma piscina infantil onde as crianças podem brincar com Olaf e seus amigos Snowgie.

3i28r9uhi24g7ho2ubh4gewv Disney terá entrada gratuita em parques aquáticos para hóspedes de seus resorts

Blizzard Beach, o parque aquático de águas aquecidas e tema de inverno (Divulgação/Disney)

Já o Twist and Turn Down Teamboat Springs embarca toda a família em uma jornada cheia de corredeiras. Até seis pilotos podem descer uma montanha em uma das aventuras mais longas do mundo deste estilo. O Ski-daddle to the Toboggan Racers, por sua vez, faz o visitante competir em uma corrida de tobogã, com oito pistas e 75 metros de comprimento, que apresenta três descidas. Ainda tem o Cross Country Creek, rio lento que passa por cavernas e grutas iluminadas.

A Disney compartilhou uma lista de propriedades elegíveis da Disney Resorts Collection em seu site. Hoje, o ingresso de um dia para Typhoon Lagoon ou Blizzard Beach custa a partir de US$ 58 para crianças de 3 a 9 anos e US$ 64 para acima de 10 anos.

Receba nossas newsletters