Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Parques e Atrações

Disney inaugura restaurante temático de ‘Toy Story’ no próximo dia 23 de março; veja fotos

Roundup Rodeo BBQ 5 Disney inaugura restaurante temático de 'Toy Story' no próximo dia 23 de março; veja fotos

O quintal de Andy receberá oficialmente ainda mais brinquedos quando o Roundup Rodeo BBQ abrir no Disney’s Hollywood Studios (Divulgação)

A gente viu aqui no M&E que o Walt Disney World Resort anunciou oficialmente, agora em dezembro de 2022, a abertura do primeiro restaurante com serviço de mesa que leva a temática da franquia “Toy Story”, em todo o mundo. Recentemente, a empresa também divulgou os pratos que poderão ser encontrados no local, com destaque para o churrasco baseado no “comfort food”. E a data de estreia também já foi definida: dia 23 de março.

Veja a galeria de fotos abaixo

Ou seja, na próxima semana, o quintal de Andy receberá oficialmente ainda mais brinquedos quando o Roundup Rodeo BBQ abrir  no Disney’s Hollywood Studios. Uma colaboração entre a Walt Disney Imagineering, a Disney Pixar Animation Studios e o Walt Disney World Food & Beverage proporcionará uma experiência gastronômica única, já que será o primeiro restaurante de serviço de mesa inspirado em “Toy Story”.

Como toda a Toy Story Land, o Roundup Rodeo dá vida às histórias e personagens dos premiados filmes. Por lá, Andy criou uma nova arena de rodeio para todos os seus brinquedos favoritos, com peças de jogo, personagens, adesivos e muito mais. Os Imagineers trabalharam em colaboração com a Disney Pixar Animation Studios para dar vida ao espaço, desenvolvendo designs e obras de arte únicas que só podem ser encontradas no restaurante.

Roundup Rodeo BBQ 4 Disney inaugura restaurante temático de 'Toy Story' no próximo dia 23 de março; veja fotos

Segundo a Disney, os visitantes ficarão totalmente imersos na imaginação de Andy – e no mundo que ele criou (Divulgação)

“Estamos entusiasmados em trabalhar com nossos parceiros da Disney Pixar Animation Studios para criar esta experiência gastronômica inesquecível que combina ótima comida, narrativa e capricho”, disse Ben van Beusekom, especialista artístico sênior da Walt Disney Imagineering. “Visitar este lugar especial é parada obrigatória para os fãs de Toy Story que passaram a amar Andy e seus brinquedos tanto quanto nós”, completou Ben.

Quando os visitantes entram no Roundup Rodeo BBQ, eles se tornam brinquedo de Andy. Chegando na sala de jantar, eles entram em uma cena que retrata um rodeio de brinquedos em pleno andamento e ficam cara a cara com figuras em tamanho real. Jessie e Trixie tomam as rédeas no primeiro salão, enquanto Bo Peep e suas ovelhas comandam o segundo. Segundo a Disney, os visitantes ficarão totalmente imersos na imaginação de Andy – e no mundo que ele criou.

As reservas de refeições são necessárias para experimentar o Roundup Rodeo BBQ e podem ser feitas através do aplicativo MyDisneyExperience. Os visitantes precisam de entrada válida para o parque e reserva para o Disney’s Hollywood Studios na mesma data para realizar a refeição. Mais informações sobre o Roundup Rodeo BBQ e o planejamento de uma visita ao Walt Disney World podem ser encontradas no Disney Parks Blog.

GALERIA:

Fotos: Divulgação/Disney

Receba nossas newsletters