Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Disney lança novo conceito de treinamento no Rio de Janeiro

.

.

Disney Day. Esse é o nome do novo conceito de treinamento de agentes de viagens; que está sendo introduzido no Brasil pela Walt Disney World este mês. O nome já diz tudo. Trata-se de um dia inteiro de capacitação; ao invés do treinamento comum que dura; no máximo; duas horas.

“Agora; os participantes receberão muito mais detalhes. Serão sete horas de treinamento intensivo para agentes de viagens cuidadosamente selecionados”; conta Patrick Yvars; gerente de Vendas para o Brasil.

O seminário; que acontece no Rio de Janeiro hoje (28/04) abrange; em um único dia; das 10h às 17h30; três temas: “Criando a Magia Disney”; “A Magia Disney” e “Vendendo a Magia Disney”. “Esta apresentação é ideal para gerentes de vendas e gerentes de treinamento; para que possam treinar suas próprias equipes”; indica Yvars.

Segundo Nelson Martin; diretor de Vendas da Disney; também presente no seminário; em eventos menores é possível ouvir melhor os agentes: “Quando temos 500 pessoas não conseguimos interagir. Dessa forma nova; podemos colher sugestões; como por exemplo; como foi dito no evento em São Paulo; na segunda-feira; detalhar melhor as informações do site e realizar mais famtours”.

Um dos objetivos da Disney esse ano é focar; no mercado brasileiro; a promoção dos hotéis e dos cruzeiros: “Os brasileiros são “repeters” e querem sempre novos produtos por isso. Como os parques já estão bem consolidados queremos mostrar agora o nosso diferencial”; lembra Martin.  

O seminário do Rio também apresentou novas atrações dos parques como o Summer Nightastic; o Star Tours e a expansão da Fantasyland; já anunciados pelo MERCADO & EVENTOS em fevereiro durante cobertura do Disney Resort Showcase.

Patrick Yvars, gerente de Vendas Brasil da Disney, dá treinamento a 40 agentes de viagens do Rio de Janeiro

Receba nossas newsletters