Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Disney lança promoção de pacotes e ingressos para crianças de 3 a 9 anos

Disney pedro Menezes 2 Disney lança promoção de pacotes e ingressos para crianças de 3 a 9 anos

Os descontos são válidos apenas para pacotes de quatro dias da Walt Disney Travel Co, incluindo uma estadia em resorts Disney, na maioria dos dias, entre 3 de março e 20 de junho de 2024 (Divulgação)

A Disney revelou duas novas promoções focadas nas crianças para seus resorts na Flórida e na Califórnia. A partir de 14 de novembro, os hóspedes do Walt Disney World Resort, em Orlando, poderão adquirir um pacote que inclui ingressos para os parques pela metade do preço e planos de refeições pela metade do preço para crianças de 3 a 9 anos.

Os descontos são válidos apenas para pacotes de quatro dias da Walt Disney Travel Co, incluindo uma estadia em resorts Disney, na maioria dos dias, entre 3 de março e 20 de junho de 2024.

Já no Disneyland Resort, na Califórnia, a partir de 24 de outubro, os hóspedes poderão comprar ingressos para crianças (de 3 a 9 anos) por apenas US$ 50 por criança, por dia. Esse acordo é aplicável a ingressos para parques de um, dois ou três dias. Os hóspedes ainda podem adicionar opções Park Hopper ou Genie Plus. Esses ingressos serão válidos para uso de 8 de janeiro a 10 de março, sem restrições de datas. E os hóspedes precisam ter reservas no parque para usar os ingressos.

Receba nossas newsletters