Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Disney revela primeira projeção do futuro mundo de Avatar na Califórnia

rtyhujrewrtyujitrertyujytrew Disney revela primeira projeção do futuro mundo de Avatar na Califórnia

Os visitantes do parque na Califórnia poderão vivenciar novas aventuras de Avatar com uma visita a Pandora após a aprovação do DisneylandForward (Divulgação)

O CEO da Disney, Bob Iger, compartilhou novidades durante a Reunião Anual de Acionistas do Walt Disney Company, incluindo uma atualização na Disney Experiences. Em meio as novidades, uma projeção especial da experiência Avatar no Disneyland Resort. Os visitantes do parque na Califórnia poderão vivenciar novas aventuras de Avatar com uma visita a Pandora após a aprovação do DisneylandForward.

“Avatar é o exemplo mais recente de como procuramos criar maneiras novas e inovadoras de dar vida às nossas histórias. Na última década, proporcionamos experiências em nossos destinos ao redor do mundo, incluindo novas áreas e atrações baseadas em Star Wars, Os Vingadores, Pixar e muito mais. Isso ficou evidente no final do ano passado, quando inauguramos o World of Frozen na Disneylândia de Hong Kong e, apenas um mês depois, o Zootopia no Shanghai Disney Resort”, informou a Disney

Em 2024, isso continua. Tiana’s Bayou Adventure estreia este ano no Magic Kingdom e na Disneyland, e a Disney está prestes a revelar o Fantasy Springs no Tokyo DisneySea, a maior expansão em uma única área já feita em um parque da Disney. “Estive em Paris na semana passada e me encontrei com as equipes que acabaram de concluir a transformação do Disneyland Hotel e agora estão construindo o terreno temático de Frozen em nosso Walt Disney Studios Park”, informou Bob.

O CEO também comentou sobre a Disney Cruise Line. “Já a DCL continuará crescendo em reputação como a melhor escolha para famílias ao abrirmos um novo destino insular neste verão nas Bahamas, o Disney Lookout Cay em Lighthouse Point. Então, em dezembro, embarcaremos no próximo navio para se juntar à nossa frota, o Disney Treasure”, informou.

Receba nossas newsletters