Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações / Vai e Vem

Disney tem nova gerente de Treinamentos de Agentes de Viagens no Brasil

Thais Ramos da Disney Disney tem nova gerente de Treinamentos de Agentes de Viagens no Brasil

Thais Ramos atuará diretamente com Barbara Modenesi e Deborah Baldin (Eric Ribeiro/M&E)

Thais Ramos é a nova gerente de Treinamento no Brasil para Disney Destinations. Nessa função, ela será responsável pelo treinamento dos agentes de viagens brasileiros sobre o portfólio de produtos e experiências de férias da Disney Destinations, incluindo o Walt Disney World Resort na Flórida e a Disney Cruise Line.

Thais trabalha diretamente com os membros da equipe Disney Destinations Client Solutions, com sede na Flórida – Barbara Modenesi e Deborah Baldin. Ela apoia e multiplica as ações relacionadas à formação de agentes em todo o país.

Thais é formada em Turismo com Gestão de Eventos pela Universidade Anhembi Morumbi. Iniciou sua carreira em uma empresa de intercâmbio, onde permaneceu por sete anos. Após essa experiência, fez um curso de especialização em Hotelaria na University of Central Florida, onde estagiou no Walt Disney World Resort. Anos mais tarde, mudou-se para Londres onde concluiu a Certificação em Comunicação e Marketing com Relações Públicas. Ao retornar ao Brasil, atuou em diferentes áreas de turismo, eventos e marketing, trabalhando com marcas como Simon Shopping Destinations, Choose Chicago e NYC & Company.

Já a JeffreyGroup é a agência de comunicação da Disney Destinations desde 2019. A conta está sob a direção de Luís Joly (Group Director). A equipe inclui Daniela Giuntini, diretora sênior de contas; Paola Di Buono, gerente de contas; Andressa de Ungaro, gerente de projetos especiais e branded content; Isabella Gueller, executiva de contas; Luciana Barranco, executiva de contas em Orlando; e Manuella Mansani, assistente de contas.

Receba nossas newsletters