Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Epcot começa a se transformar para receber o tradicional Flower & Garden International Festival

FITY2429748927948792749874 Epcot começa a se transformar para receber o tradicional Flower & Garden International Festival

Neste ano, o evento começará no dia 28 de fevereiro e seguirá até 27 de maio (Divulgação)

Com a chegada da primavera, a partir do dia 23 de março, o Epcot começa a se transformar para receber o já tradicional festival International Flower & Garden. Neste ano, o evento começará no dia 28 de fevereiro e seguirá até 27 de maio. Serão mais de 90 dias cheios de lindas topiarias, jardins inspiradores, refeições exclusivas e muito rock celebrando a chegada de mais uma estação.

A cada primavera, o elenco de horticultura da Disney prepara incríveis topiárias para o festival. E pela primeira vez, por exemplo, o Groot cria raízes no Epcot. O colosso da flora da trilogia “Guardiões da Galáxia” aparecerá perto da atração Guardiões da Galáxia: Cosmic Rewind, no World Discovery.

Este ano, mais de 70 topiárias, apresentando uma grandevariedade de personagens da Disney, bem como outras figuras e itens extravagantes, tomarão conta do parque. Como parte da magia da topiaria, os visitantes também podem esperar ver o dragão Figment, no recém-inaugurado World Celebration Gardens.

cct7465465465464654654 Epcot começa a se transformar para receber o tradicional Flower & Garden International Festival

Pela primeira vez, por exemplo, o Groot cria raízes no Epcot (Divulgação)

Também novidade neste ano, os visitantes poderão ver novas topiarias do filme “Wish”, do Walt Disney Animation Studios, incluindo Asha, Valentino e a Estrela dos Desejos, logo entrada principal do parque. E no Pavilhão do México, a Disney anuncia que Miguel e Dante de “Coco”, da Disney Pixar, serão o centro das atenções.

Uma série de shows acontecerá no palco do American Gardens Theatre diariamente durante o festival, com destaque para artistas locais e globalmente reconhecidos. Este ano, a Disney dará as boas-vindas a novos grupos, incluindo Modern English, Crowder, Lit e Monsieur Perine. E, pela primeira vez, Raul Acosta e Oro Solido dividirão o palco com Magic Juan, retornando no dia seguinte com Luisito Ayala e The Puerto Rican Power Band em uma série de apresentações.

PLANO DE REFEIÇÕES – Há sete restaurantes no Epcot que aceitam o pacote de refeições. São eles: Akershus Royal Banquet Hall; Biergarten Restaurant; Coral Reef Restaurant; Garden Grill Restaurant; Rose & Crown Dining Room; Le Cellier Steakhouse; e Regal Eagle Smokehouse: Craft Brews & Barbecue (somente pacotes presenciais para o mesmo dia). Os pacotes estarão à venda a partir de 6 de fevereiro.

Receba nossas newsletters