Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Estados Unidos ganharão o segundo parque temático da Peppa Pig

Estados Unidos ganharão o segundo parque temático da Peppa Pig

Segundo parque da Peppa Pig nos EUA será inaugurado no ano que vem (Divulgação)

O segundo parque temático da Peppa Pig da América do Norte está programado para abrir no Texas (EUA), em 2024. De acordo com a Merlin Entertainments, o parque temático independente estará localizado em North Richland Hills, perto da área de Dallas-Fort Worth, e contará com vários passeios, atrações interativas, paisagens temáticas e shows com o tema da franquia.

Neste caso, famílias com membros em idade pré-escolar podem conhecer Peppa e seus amigos enquanto brincam e constroem suas primeiras memórias. O mesmo já acontece com o primeiro Peppa Pig Theme Park, que foi inaugurado no Lelogand Florida Resort, em 2022. A Merlin Entertainments – que administra a Legoland – tem um contrato de licenciamento com a Hasbro para construir e operar as atrações da Peppa Pig.

“O sucesso do Peppa Pig Theme Park foi fenomenal, e estamos ansiosos para embarcar na jornada novamente com nossos amigos da Merlin para trazer outro parque para a cidade de North Richland Hills”, disse o vice-presidente da Hasbro, Matt Proulx. “Adicionar outro parque temático Peppa Pig para os fãs experimentarem segue nossa estratégia de oferecer maneiras mais significativas para as famílias se envolverem com nossas marcas”, completou Proulx.

Receba nossas newsletters