Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

“Férias Iluminadas” lota Wet’n Wild nas noites de julho

Picture1 1 "Férias Iluminadas" lota Wet’n Wild nas noites de julho

O sucesso da iniciativa já garantiu o evento no calendário anual do Wet´n Wild. Ou seja, quem perder a oportunidade, terá que esperar até julho de 2024 para conferir (Divulgação)

O Wet’n Wild, parque aquático localizado na Rodovia dos Bandeirantes, km 72, em São Paulo, lançou no início deste mês recursos audiovisuais inéditos para as férias escolares. As “Férias Iluminadas” é um show de luzes que encanta visitantes do parque desde o dia 1° de julho, ostentando mais de 1 milhão de lâmpadas. O sucesso da iniciativa já garantiu o evento no calendário anual do Wet´n Wild. Ou seja, quem perder a oportunidade, terá que esperar até julho de 2024 para conferir.

Pais, filhos, tios, sobrinhos e avós reunidos a grupos de amigos podem interagir com “Luzes da Floresta: um caminho encantado’; projeção mapeada, queima de fogos, apresentação de corais, malabaristas,mágicos, arte, humor emúsica, com variedade de showsde bandas ao vivo e a oferta de gastronomia diversificada.

Pizzas, degustação de vinhos, festival de chocolates, fondues, comida japonesa, massas, comidinhas de boteco, sucos, cervejas, refrigerantes, doces e carrocinhas de pipoca são algumas das opções, de quarta a domingo, das 18 às 22h, até o fim do mês.

De acordo com Alain Baldacci, Presidente & CEO do Wet’n Wild, “proporcionar experiências que surpreendem o público de todas as idades, em um ambiente sustentável, seguro e de alta qualidade é a nossa missão, realizada há 25 anos”.

SERVIÇO:

De 01 a 30 de julho 2023
De quarta-feira a domingo – das 18h às 22h
Ingressos: 4ª e 5ª grátis com doação de agasalho; 6ª, Sábado e Domingo: R$ 10,00 com doação de agasalho.
Tanto o agasalho, quanto a renda serão totalmente revertidos para instituições de assistência social.
Criança até 1 ano grátis

Receba nossas newsletters