Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações / Vai e Vem

FG Big Wheel anuncia novo gerente Comercial

Ramon Fernandes e1708099941635 FG Big Wheel anuncia novo gerente Comercial

Ramon Fernandes assume o lugar de Pitty Bertolucci, que segue novos desafios na área comercial do Grupo Interparques, a qual pertence à FG Big Wheel (Divulgação)

Ramon Fernandes assumiu a gerência comercial da FG Big Wheel, em Balneário Camboriú. O executivo atuou durante quatro anos como diretor de marketing e assessor especial na Secretaria de Turismo do Estado de Santa Catarina (ex-Santur). Antes de chegar à roda gigante, Fernandes estava na gerência comercial e marketing de um hotel, em Joinville. Ele assume o lugar de Pitty Bertolucci, que segue novos desafios na área comercial do Grupo Interparques, a qual pertence à FG Big Wheel.

“Com três anos de operação, a Roda Gigante começa a entrar no momento de consolidação no mercado. Então, meu desafio é mantê-la como um dos principais atrativos turísticos do Estado, agregando novos serviços e experiências para os visitantes, e mantendo-a aquecida para qu consequentemente cresça. Eu acredito que com as relações construídas em minhas outras experiências no mercado e a vivência no governo estadual, vamos ter um caminho de ainda mais sucesso na FG Big Wheel”, disse.

“À frente da gerência comercial, Ramon não apenas fortalecerá a presença da FG Big Wheel no mercado, mas também abrirá novas portas para parcerias a fim de ampliar a experiência e consolidar um calendário de eventos para entreter visitantes e moradores da bela Balneário Camboriú”, afirma Anderson Grade, gerente geral da FG Big Wheel.

Receba nossas newsletters