Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Galeries Lafayette apresenta sua decoração especial de Natal

unnamed(1)

A partir de 1º de dezembro, a Galeries Lafayette convida o público a ter uma experiência de imersão no universo da Disney

A decoração de Natal é uma tradição na Galeries Lafayette, em Paris, desde 1976. Em 2021, o tema escolhido é a aurora boreal e sua atmosfera cósmica, com direito a Papai Noel astronauta e elfos festeiros que convidam a celebrar a data com bonecos, robôs, super-heróis, jogos reciclados e muitas outras invenções.

A partir de 1º de dezembro, a Galeries Lafayette convida o público a ter uma experiência de imersão no universo da Disney. Uma grande pista de patinação será instalada no quarto andar da loja e se chamará “Roller Dance” – toda sua atividade será complementada com músicas dos maiores filmes dos estúdios criados por Walt Disney. A atração será gratuita mediante inscrição realizada diretamente na loja. Personagens icônicos da própria Disney, Pixar, Marvel e Stars Wars também ganham destaque nas vitrines.

Todo esse clima ganha animação adicional com uma série de concursos em que o cliente é convidado a escanear um código QR e responder a perguntas sobre os mundos Disney+ enquanto vive uma imersão virtual. Os vencedores deste desafio ganharão prêmios Galeries Lafayette e Disney+.

Receba nossas newsletters