Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Galeries Lafayette vai inaugurar espaço exclusivo de wellness

unnamed (2)

Tradicional loja irá acolher, em 3 mil metros quadrados, um ambiente especificamente concebido para o segmento

A Galeries Lafayette Haussmann, em Paris, vai lançar um espaço totalmente dedicado ao bem-estar. A tradicional loja de departamentos parisiense decidiu remodelar todo o seu subsolo, que irá acolher, em 3 mil metros quadrados, um ambiente especificamente concebido para o segmento wellness que deve ser inaugurado ainda durante o verão no Hemisfério Norte.

Com este novo departamento, a Galeries Lafayette Haussmann convocou os melhores especialistas franceses e internacionais e imaginou um conceito holístico que integratodas as dimensões deste setor altamente diversificado.

O local, que irá oferecer 50% de produtos e 50% de serviços, adequados tanto para mulheres como para homens, também irá dispor de atendimento profissional com especialistas em massagens e medicina alternativa, além de acolher itens de sportswear, produtos de beleza e aulas desportivas.

“Após dois anos de crise sanitária pela qual acabamos de passar coletivamente, este espaço único em Paris permitirá proporcionar aos nossos clientes uma experiência única para cuidar deles. Estamos ansiosos para mostrar a eles este cenário excepcional”, afirmou o diretor-geral da loja, Alexandre Liot.

Receba nossas newsletters