Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Parques e Atrações

Gestores de agências de São Paulo visitam Bondinhos Aéreos de Canela

Bondinhos Aéreos de Canela

Esta é a segunda visita de agentes de viagens ao atrativo e até o final do ano, mais três estão programadas para acontecer (Foto: divulgação)

Os Bondinhos Aéreos de Canela (RS) receberam a visita de gestores de agências sediadas em São Paulo, na última sexta-feira (26) O grupo conheceu a estrutura e os diferencias do parque, que oferece uma vista frontal para a Cascata do Caracol, um dos mais belos cartões postais da Serra Gaúcha.

“O objetivo do passeio foi mostrar o potencial de eventos dos Bondinhos Aéreos de Canela. Fizemos um tour pelo parque, acompanhado pela nossa famosa mascote Amora, e apresentamos nossas atrações e estrutura, com happy hour e música, para mostrar que é possível a realização de eventos aqui. Também fizemos uma plotagem especial nas cabines, como forma de mostrar o alcance e o impacto dos bondinhos como meio de comunicação para empresas que desejem divulgar seus eventos aqui”, explicou o gerente do empreendimento, Mateus Scain.

Segundo o gestor, essa foi a segunda visita de agentes ao parque, e até o final do ano acontecerão mais três. Anteriormente, a direção dos Bondinhos Aéreos de Canela havia visitado agências de São Paulo (SP) e empresas selecionadas no projeto MICE² Connections do Grupo Brocker.

O objetivo do projeto é capacitar organizadores e agências corporativas sobre o potencial da Serra Gaúcha como destino para eventos de todos os portes.

Receba nossas newsletters