Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Gramado Parks assume operação do Farol Porto de Galinhas

Farol Porto de Galinhas Divulgacao Gramado Parks 5 Gramado Parks assume operação do Farol Porto de Galinhas

O Farol estará aberto diariamente das 12h às 20h, oferecendo aos turistas e moradores locais a chance de apreciar o pôr do sol e as vistas deslumbrantes do mar (Divulgação)

O Farol Porto de Galinhas, com sua vista panorâmica para as deslumbrantes piscinas naturais da região, está agora sob a gestão da Gramado Parks. Reinaugurado no dia 12 abril, a atração vai operar em soft opening até o dia 30 de abril, oferecendo a experiência de forma gratuita. Após essa data, o acesso terá o valor de R$ 20 para entrada inteira e R$ 10 para meia entrada. O Farol estará aberto diariamente das 12h às 20h, oferecendo aos turistas e moradores locais a chance de apreciar o pôr do sol e as vistas deslumbrantes do mar.

A empresa tem o objetivo de remodelação e revitalização do local. “A reinauguração representa não apenas uma oportunidade para os visitantes explorarem uma nova atração turística, mas também um marco para o turismo local, trazendo consigo promessas de renovação e desenvolvimento para a região. Com sua vasta experiência e reputação consolidada, a Gramado Parks promete elevar o padrão de excelência e oferecer uma experiência memorável a todos que visitarem o Farol”, informou a empresa.

Receba nossas newsletters