O Possible, evento que reuniu representantes do Brasil no evento internacional, A diretora da Gramado Parks, Lísia Diehl, participou do Possible, evento que discutiu, na semana passada, no hotel Fonteine Bleu, em Miami, o futuro do Marketing, da Inovação, das Experiências e do Social Media.
Durante sua participação, a executiva abordou a gestão de redes sociais e mídia de performance das empresas do grupo com foco em Marketing Analytics e BI. “Marketing e vendas caminham lado a lado e, com as tecnologias e plataformas que temos atualmente, podemos ser cada vez mais analíticos e estratégicos nos investimentos”, destacou, e completou: “Assertividade é resultado e austeridade para a companhia”.
Para Diehl, que este mês completa um ano a frente da diretoria de Vendas de Hotéis e Parques da Gramado Parks e mais de dois anos na liderança do Marketing, contou que os resultados digitais alcançados pela empresa em 2023, a partir da unificação destes setores, foram significativos e muito comemorados. “Tivemos um crescimento considerável, se comparado a 2022, quando as áreas atuavam separadas”, salientou ela, celebrando a conquista, e finalizou: “Participar de um evento como esse, com líderes que apresentam novas e disruptivas visões de futuro, é enriquecedor. Todo o Grupo sai ganhando”.
Durante três dias, Possible abordou pautas sobre tecnologias digitais, inteligência artificial, cultura, pessoas e algoritmos.