Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

Gramado Parks recebe reconhecimento da Prefeitura Municipal

Trofeu Gramado Empreendedor Divulgacao Gramado Parks 02 Gramado Parks recebe reconhecimento da Prefeitura Municipal

Equipe da Gramado Parks (Divulgação)

A Gramado Parks foi agraciada com o “Troféu Gramado Empreendedor”, uma distinção que reconhece as empresas que mais contribuíram com Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e Imposto sobre Serviços (ISS) para o município. O grupo viu três de suas empresas serem destacadas pelo impacto positivo em suas respectivas áreas de atuação.

O ICMS foi conferido ao GP Restaurante, enquanto o ISS foi distribuído entre duas vertentes distintas: Snowland e Gramado Prime ADM Hoteleira. Vale lembrar que a Gramado Parks é responsável pela gestão de quatro renomados restaurantes na cidade, DonaLira, Opiano, Don Milo e Signature e conta com três hotéis Bella Gramado, Exclusive e Buona Vitta.

“A premiação chancelou a retomada da ascensão da Gramado Parks no trade turístico regional. Estamos todos muito orgulhosos com a performance de 2023 da hotelaria e gastronomia da Gramado Parks e honrados pelo impacto contributivo junto ao município de Gramado. Estamos confiantes e focados para que 2024 seja ainda melhor”, disse o diretor da hotelaria e gastronomia da Gramado Parks, Denis Mioli.

Diretor e sócio do Parque, Christian Dunnwald, também expressou sua gratidão pelo reconhecimento, enfatizando o compromisso contínuo do Snowland com o desenvolvimento da comunidade gramadense. Dunnwald afirmou: “Ficamos honrados pelo reconhecimento da importância do Snowland contribuindo com o desenvolvimento da comunidade gramadense, a qual sempre nos acolheu e ajudou a construir o que somos hoje”.

Receba nossas newsletters