Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Hopi Hari amplia funcionamento em julho

hopi hari giranda mundi Hopi Hari amplia funcionamento em julho

Durante as férias escolares, o Hopi Hari estará disponível para visitação de quarta a domingo e em duas segundas-feiras (Divulgação)

O Hopi Hari, parque temático, localizado no município de Vinhedo, interior do estado de São Paulo, anunciou um aumento significativo no número de dias em que estará aberto durante as férias de julho. Durante as férias escolares, o Hopi Hari estará disponível para visitação de quarta a domingo e em duas segundas-feiras (nos seguintes dias: 1, 2, 3, 6, 7, 8, 9, 12, 13, 14, 15, 16, 19, 20, 21, 22, 23, 27, 28, 29, 30 e 31 de julho).

Além disso, o Hopi Night, evento tradicional de música eletrônica realizado pelo parque, encerra sua 11ª edição no dia 25 de junho. Com o tema Hollywood e um incrível setlist de música eletrônica, o espetáculo noturno Hopi Night conta com a participação de renomados DJs que também se apresentarão no Festival Tomorrowland, evento global do segmento que este ano ocorre no Brasil. O visitante tem a experiência noturna no parque de quinta a domingo (horário estendido até às 20:30)

Receba nossas newsletters