Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Hopi Hari anuncia Natal Mágiko com novas atrações

Hopi HARI e1669230812986 Hopi Hari anuncia Natal Mágiko com novas atrações

Hopi Hari oferecerá gratuidade para crianças de até 12 anos até janeiro (Divulgação)

O Hopi Hari promoverá, a partir de 1 de dezembro, o Natal Magiko, com o espetáculo “Natal Secreto dos Brinquedos”, que acontece no Theatro de Kaminda, espaço que tem capacidade para 740 espectadores. Com apresentações sempre às 16h30 e às 18h. A narrativa conta uma história em que os brinquedos ganham vida e criam expectativas sobre a chegada de seus novos donos.

Com apresentações até 8 de janeiro de 2024, a expectativa é de receber 120 mil pessoas. Além do espetáculo, os visitantes poderão se encontrar com o Papai Noel diariamente no hall do Theatro a partir das 15h30 e se assistir a Parada de Natal, que acontecerá no final do dia, a partir das 19h, trazendo um show de luzes, fogos de artifício, personagens mágicos, músicas, danças e alegria para celebrar a data mais especial do ano. Vale apontar, que o desfile pode ser cancelado em caso de más condições climáticas.

A decoração especial e a iluminação temática irão criar um ambiente imersivo no parque. Destaque para a iluminação da árvore na Torre, que tem 69 metros de altura, assim como a decoração na rua de Kaminda. Em parceria com a Coca Cola, o Hopi Hari está preparando ainda um ambiente imersivo na roda-gigante ‘Giranda Mundi’.

O visitante do Hopi Hari também vai conhecer as três novas atrações do parque. Em Aribabiba, teremos o Aribabobbi, um barquinho do marinheiro Bobbi que proporcionará uma aventura para toda a família. Já em Infantasia, a atração Bugabalum estará de volta para alegrar as crianças. E em Wild West, uma nova atração inédita no Brasil, o Vamvolari, um Kite Flyer que simula o voo de uma ave, será inaugurada,

PROMOÇÃO – O Hopi Hari oferecerá ainda, gratuidade para crianças de até 12 anos, acompanhadas de um pagante, durante o período do evento de Natal. O parque funcionará das 11h às 19h30.

Receba nossas newsletters