Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Hopi Hari anuncia promoção especial para o Dia Internacional da Mulher

Mulheres em Hopi Hari 4 scaled e1708438218799 Hopi Hari anuncia promoção especial para o Dia Internacional da Mulher

Parque oferecerá um ingresso cortesia para mulheres acompanhadas de um pagante (Divulgação)

O Parque Temático Hopi Hari, conhecido como “O País Mais Divertido do Mundo”, anunciou uma promoção para o mês de março. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, durante todo o período, de 1º a 31 de março de 2024, em dias regulares de funcionamento, o parque oferecerá um ingresso cortesia para mulheres acompanhadas de um pagante.

Para participar da promoção, basta que o acompanhante possua um passaporte válido, excluindo os ingressos cortesia e o passaporte Anuali. Na promoção o visitante pagante, seja ele homem ou mulher, vai gerar a cortesia pra mulheres a partir de 13 anos em homenagem à sua data. Os ingressos são limitados e sujeitos a encerramento antecipado das vendas.

O Hopi Hari vem investindo muito em novidades e os visitantes do parque terão acesso às três novas atrações que foram inauguradas no final do ano passado: o Aribabobbi, um divertido barquinho do marinheiro Bobbi em Aribabiba; o retorno da amada atração Bugabalum em Infantasia, e em Wild West, a estreia do Vamvolari, um Kite Flyer, inédito no Brasil, que simula o voo de uma ave, prometendo momentos imersivos e emocionantes para toda a família.

Receba nossas newsletters