Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Hopi Hari celebra 25 anos com programação especial durante todo o ano

unnamed 44 Hopi Hari celebra 25 anos com programação especial durante todo o ano

O dia 27 de novembro é a data oficial do aniversário, mas a celebração se estenderá ao longo de todo o ano (Divulgação)

O Hopi Hari está se preparando para comemorar 25 anos em grande estilo. O dia 27 de novembro é a data oficial do aniversário, mas a celebração se estenderá ao longo de todo o ano. O parque desde o início de 2024 tem feito promoções nas vendas de ingressos com objetivo presentear a todos os visitantes dando oportunidade de virem mais vezes ao parque durante o ano aproveitando todos os eventos comemorativos que estão por vir.

O parque anunciou o lançamento da nova identidade visual, uma marca que celebrará seus 25 anos de história. E este ano será repleto de comemorações, refletindo toda a felicidade que faz parte da essência de Hopi Hari. Uma das novidades aconteceu no recentemente: a reinauguração da atração “Speedi ‘64”. A atração transporta os visitantes para o subúrbio de Aribabiba, recriando a atmosfera dos anos 80 em Nova York.

unnamed1 17 Hopi Hari celebra 25 anos com programação especial durante todo o ano

Uma das novidades aconteceu no recentemente: a reinauguração da atração “Speedi ‘64” (Divulgação)

“Os visitantes ainda poderão desfrutar de experiências e se preparar para uma jornada repleta de magia, diversão e celebração no Hopi Hari. Fique atento às próximas datas e surpresas que estão por vir, pois este é apenas o começo de um ano extraordinário no parque temático mais feliz do Brasil! E não se esqueça: a programação intensa trará outras novidades como ações de importantes parceiros, como Gela Boca e Germânia, que estão preparando produtos e momentos diferenciados em comemoração aos 25 anos do Hopi Hari”, infiormou o parque.

Receba nossas newsletters