O Hopi Hari foi eleita a marca mais forte na mente dos paulistas no segmento de parques de diversão, de acordo com a pesquisa Top of Mind Awareness (Toma), conduzida pelo Instituto Ipeso. Com um índice de 42,2% das respostas, o parque se tornou a escolha para a maioria dos entrevistados. Em segundo lugar, com 14,5% das menções, ficou o Beto Carrero World, seguido pelo nostálgico Playcenter, que, mesmo fora de operação, recolheu 12,2% das respostas.
“Esse resultado evidencia nosso compromisso em proporcionar experiências únicas em um ambiente de diversão sem igual. Sob nossa administração, determinamos um ritmo constante de inovação e progresso, redobrando nossos esforços para surpreender os visitantes com melhorias contínuas e inovadoras”, disse Alexandre Rodrigues, presidente do Hopi Hari.
Desde a revitalização de atrações emblemáticas até novas atrações para incrementar a experiência do público, o Hopi Hari está empenhado em elevar o nível de diversão e entretenimento a um patamar jamais visto. “Nossa projeção é crescer este ano 30% em relação a 2022. E continuar evoluindo nos anos seguintes. Estamos muito orgulhosos pelo reconhecimento do público e vamos retribuir com muito trabalho”, falou o presidente.