Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Hopi Hari é a marca mais forte em parques de diversão para os paulistas, diz pesquisa

Hopi HARI e1669230812986 Hopi Hari é a marca mais forte em parques de diversão para os paulistas, diz pesquisa

Com um índice de 42,2% das respostas, o parque se tornou a escolha para a maioria dos entrevistados (Divulgação)

O Hopi Hari foi eleita a marca mais forte na mente dos paulistas no segmento de parques de diversão, de acordo com a pesquisa Top of Mind Awareness (Toma), conduzida pelo Instituto Ipeso. Com um índice de 42,2% das respostas, o parque se tornou a escolha para a maioria dos entrevistados. Em segundo lugar, com 14,5% das menções, ficou o Beto Carrero World, seguido pelo nostálgico Playcenter, que, mesmo fora de operação, recolheu 12,2% das respostas.

“Esse resultado evidencia nosso compromisso em proporcionar experiências únicas em um ambiente de diversão sem igual. Sob nossa administração, determinamos um ritmo constante de inovação e progresso, redobrando nossos esforços para surpreender os visitantes com melhorias contínuas e inovadoras”, disse Alexandre Rodrigues, presidente do Hopi Hari.

Desde a revitalização de atrações emblemáticas até novas atrações para incrementar a experiência do público, o Hopi Hari está empenhado em elevar o nível de diversão e entretenimento a um patamar jamais visto. “Nossa projeção é crescer este ano 30% em relação a 2022. E continuar evoluindo nos anos seguintes. Estamos muito orgulhosos pelo reconhecimento do público e vamos retribuir com muito trabalho”, falou o presidente.

Receba nossas newsletters