Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Hopi Hari inicia ‘Hora do Horror 2023’ com presença de mais de 25 mil visitantes

WhatsApp Image 2023 08 23 at 18.11.46 Hopi Hari inicia 'Hora do Horror 2023' com presença de mais de 25 mil visitantes

O evento, que ocorrerá todas as noites a partir das 18 horas, até 20 de novembro, conta com um palco construído especialmente para a ocasião (Divulgação)

O Hopi Hari deu o pontapé inicial na edição de 2023 da Hora do Horror, considerado o maior evento de halloween da América Latina. Com show de abertura, o parque temático localizado em Vinhedo, interior de São Paulo, recebeu, só no primeiro final de semana de evento, mais de 25 mil visitantes ávidos por emoção, adrenalina e sustos.

O evento, que ocorrerá todas as noites a partir das 18 horas, até 20 de novembro, conta com um palco construído especialmente para a ocasião. Com dimensões de 25 metros de largura total, 12 metros de boca de cena, 9 metros de pé direito, 14 metros de profundidade e 10 metros de passarelas avançadas equipadas com duas estruturas gigantes e móveis, além de um elevador temático, o palco oferece o cenário perfeito para um show de arrepiar.

Não apenas o palco, mas também outras áreas do parque foram decoradas para proporcionar uma atmosfera de terror aos visitantes. Um percurso de 855 metros foi completamente transformado com uma carga cenográfica de 3.555 metros quadrados, gerando um volume cenográfico impressionante de 4 milhões de litros.

A Hora do Horror, que está em sua 22ª edição, conta com um elenco de mais de 130 pessoas, além de dezenas de maquiadores, figurinistas, coreógrafos, diretores artísticos, iluminadores e especialistas em efeitos especiais. A equipe trabalhou em conjunto para criar uma apresentação magnífica que encantou os convidados e visitantes da estreia do evento.

Durante os próximos três meses, até 20 de novembro, o Hopi Hari compartilhará essa experiência emocionante com o público. Este ano, o tema explorado é “Tenebris – A Vingança dos Deuses”. O parque funciona a partir das 11h, e a Hora do Horror vai das 18h às 20h30, garantindo uma experiência ainda mais intensa à medida que a noite cai.

Receba nossas newsletters