Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Hopi Hari lança promoção de ingressos 2×1

hopi hari Hopi Hari lança promoção de ingressos 2x1

As datas que entram na promoção são: 15, 16, 21, 22, 23, 29, 30 de abril e 01 de maio (Divulgação)

O Hopi Hari, parque temático, localizado no município de Vinhedo, interior do estado de São Paulo, lançou a promoção “Compre um ingresso e ganhe mais um”. A dinâmica é simples e a promoção é validada diretamente nas catracas do parque. As datas que entram na promoção são: 21, 22, 23, 29, 30 de abril e 01 de maio.

A compra do ingresso pode ser feita em qualquer canal, site, central de vendas ou bilheteria, e a promoção é válida independente do sexo do pagante e mesmo que não seja um pagante integral. Ou seja, passaportes de estudante, tikitos, servidor público, de excursões, entre outros, são válidos normalmente para validar a promoção, exceto ingressos cortesia e visitantes que assinam o plano anuali.

O País Mais Divertido do Mundo conta com mais de 40 atrações voltadas para todas as idades. São brinquedos mais radicais para quem gosta de aventura, como a Montezum, maior montanha-russa de madeira da América do Sul, ou brinquedos mais tranquilos para as crianças, além de shows de teatro e outros espetáculos que já estão incluídos no ingresso.

Agora em março, o parque, além de anunciar o lançamento de três novas atrações e reinauguração de montanha-russa, também apresentou os resultados financeiros e operacionais de 2022. O destaque fica para o crescimento de 45% de faturamento, em relação a 2021, atingindo R$ 141 milhões em valor bruto, ante R$ 98 milhões do ano anterior, além de mais de 900 mil visitantes.

Receba nossas newsletters