Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Hot Beach lança novo site e tem meta de dobrar vendas via e-commerce em 2023

unnamed 15 Hot Beach lança novo site e tem meta de dobrar vendas via e-commerce em 2023

De acordo com o diretor de Marketing e Vendas, Heber Garrido, a meta é dobrar essa fatia até o final de 2023 e transformar a plataforma em case de sucesso no mercado (Divulgação)

O Hot Beach Parques & Resorts anunciou o lançamento de uma versão inteiramente renovada do site, parte da estratégia digital implantada pelo departamento de Marketing da rede que visa ampliar a participação do e-commerce no share de vendas do grupo, neste caso por meio do site. De acordo com o diretor de Marketing e Vendas, Heber Garrido, a meta é dobrar essa fatia até o final de 2023 e transformar a plataforma em case de sucesso no mercado.

“Com a nova configuração conseguimos aliar esse nosso propósito ao objetivo de oferecer ao cliente a melhor experiência de navegação, com fácil acesso ao inventário, às experiências e ao agendamento de pacotes”, disse o diretor, que ressalta, no entanto, que o motor de reserva desenvolvido pela Pmweb (Let’s Book) foi mantido para garantir os mesmos níveis de conversão de performance no acesso do consumidor e do distribuidor B2B.

Além do layout e recursos, o site inova também no conteúdo, com informações sobre Olímpia, onde o complexo está localizado, descritivo e diferenciais dos quatro resorts – Thermas Park, Resort & Spa, Celebration Resort Olímpia, Hot Beach Resort e Hot Beach Suítes, e opções de entretenimento da Vila Guarani e do Hot Beach Olímpia, o parque aquático do complexo.

“O novo site vem ao encontro da nossa estratégia tecnology first e inovation first, para sempre aprimorar a jornada do cliente em nossos parques e Resorts”, ressalta Diego Ferrato, diretor-superintendente do Grupo Ferrasa – proprietário do Hot Beach Parques & Resorts.

Receba nossas newsletters