Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações / Vai e Vem

Hot Beach Parques & Resorts tem novo diretor de Multipropriedade

Rafael Hot Beach Parques & Resorts tem novo diretor de Multipropriedade

Rafael Albuquerque, novo diretor de Multipropriedade do Hot Beach (Divulgação)

Rafael Albuquerque é o mais novo contratado do Grupo Ferrasa para comandar o Hot Beach Residence Club. Sob a responsabilidade do executivo estará toda a área comercial e o cube de fidelização, atuação que desenvolverá de forma integrada com todas as unidades de negócios do Grupo, o que inclui a operação dos quatro resorts da rede e do parque aquático, além do departamento corporativo. O executivo chega com a meta de profissionalizar ainda mais o quadro de colaboradores da Multipropriedade.

Nos planos estão a implantação de novos processos visando facilitar os negócios e maximizar os resultados financeiros pretendidos pelo Grupo Ferrasa, que já opera um empreendimento dessa modalidade e tem um segundo em fase de construção. “O time comercial e de pós vendas do Hot Beach Residence Club estão otimistas e totalmente empenhados nessa nova jornada. Sabemos que teremos muitos desafios pela frente, porém, com muita garra e determinação vamos juntos em busca da sucesso”, declara Rafael.

Rafael Albuquerque iniciou a carreira na hotelaria em 2002, e quatro anos depois migrou para o time share, passando por várias funções desde a captação até a sala de vendas, liderando equipes de vendas, e desenvolvendo projetos. “Começo uma nova jornada na multipropriedade, com os hotéis Hot Beach Suites, em operação há três anos, e o Hot Beach You, em fase de construção, com muita vontade aprender em um grupo que está em ascensão, se consolidando no mercado de hospitalidade, parques e multipropriedade, e ganhando cada vez mais visibilidade”, conclui.

Receba nossas newsletters