Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Hot Park promove ação em parceria com a ONG SP Invisível para doações no inverno

Screenshot 20230607 124439 Google Hot Park promove ação em parceria com a ONG SP Invisível para doações no inverno

Hot Park (Divulgação/ArquivoM&E)

O Hot Park, parque aquático da plataforma de entretenimento Aviva, firmou parceria com a ONG SP Invisível para ajudar a aquecer pessoas em situação de rua na cidade de São Paulo neste inverno. A SP Invisível atua na cidade de São Paulo desde 2014, com ações em prol das pessoas em situação de rua, buscando transformar esta realidade por meio de campanhas de conscientização, ações de entrega de itens essenciais como refeições e kits de inverno, além de uma iniciativa de capacitação para empregabilidade.

“Por conta de nossas atividades cotidianas com as águas termais, nós entendemos a importância e os benefícios de manter o corpo aquecido, especialmente no inverno. Pessoas em situação de rua raramente têm esta oportunidade. Por isso, nos sensibilizamos com o trabalho da SP Invisível, que, durante o inverno, distribui kits com itens para manter estas pessoas mais aquecidas, e firmamos esta importante parceria neste inverno, com doações e a presença de pessoas voluntárias da Aviva nas distribuições”, comenta Alessandro Cunha, CEO da Aviva.

A campanha “Inverno Invisível” acontece desde a fundação da instituição e conta com a distribuição de kits personalizados no período, além das atividades cotidianas. Desde seu início, já foram entregues mais de 33 mil kits de inverno.

“Este ano, nossa meta é distribuir 10.000 kits durante a campanha de inverno, que se iniciou em maio e finda em setembro, a partir de doações e parcerias, para a população em situação de rua no município de São Paulo. A participação do Hot Park como um dos parceiros é um motivo de muita alegria”, salienta André Soler, fundador e CEO da SP Invisível.

Inverno Hot no Hot Park

Carros temáticos do Hot Park promovem experiência imersiva durante viagens de aplicativos 1

Carros temáticos do Hot Park promovem experiência imersiva durante viagens de aplicativos (Divulgação)

A parceria com a ONG é uma das ações que integram a campanha “Inverno Hot”, do Hot Park. Além de gerar impacto social junto a SP Invisível, o parque aquático desenvolveu ações criativas em todo o país, para se apresentar como um destino ideal também no inverno, para quem procura por relaxamento e diversão em um ambiente descontraído.

Em parceria com a Cartáxi, o parque irá disponibilizar, nas cidades de São Paulo, Fortaleza, Goiânia e Uberlândia, carros tematizados como boias infláveis, com cores vivas e itens inspirados em suas atrações e decoração. As pessoas que pedirem um carro por aplicativos de mobilidade selecionados poderão ser surpreendidas com uma experiência divertida no “carro boia” do Hot Park e com ingressos e outros brindes no período.

A ação começa na segunda semana de julho e se estende até o penúltimo domingo do mês, com uma programação na qual o carro temático percorrerá 100km por dia, durante 5 dias, em cada uma das cidades.

O Hot Park também está aumentando sua presença nas redes sociais, com a criação de conteúdo em parceria com Enaldinho, eleito o maior Youtuber de 2022. O vídeo, que será divulgado no canal do influenciador, mostrará a experiência no Hot Park de uma forma inédita e exclusiva, com gravações feitas ao longo de 24 horas no ambiente, mesmo após o seu fechamento para o público. A expectativa é mostrar o parque como nunca foi visto e estimular a curiosidade do público.

Além disso, outras ativações estão sendo desenvolvidas como parte da campanha “Inverno Hot” e serão divulgadas em breve. Todas as iniciativas prometem entreter as pessoas e ressignificar a presença do Hot Park no cotidiano de diferentes públicos

Receba nossas newsletters