A RCA Turismo, em parceria com o Universal Orlando Resort e o Visit Orlando, realizou entre os dias 1º e 7 de dezembro o famtour 2024, proporcionando diversas experiências a um seleto grupo de agentes de viagens, com objetivo de não apenas explorar as principais atrações e infraestruturas da região, mas criar momentos de conexão, aprendizado e aventura.
Um dos destaques do programa foi a gincana realizada nos parques Universal Studios Florida e Universal Islands of Adventure, que trouxe uma dose extra de adrenalina e criatividade. Os agentes foram divididos em grupos e desafiados a criar roteiros temáticos de 3 dias, levando em conta perfis como famílias com crianças pequenas, adolescentes aventureiros e até casais em busca de experiências românticas.
Durante o desafio, os participantes tiveram a oportunidade de explorar atrações icônicas, escolher pratos típicos nos restaurantes dos parques, registrar momentos especiais com personagens, e até capturar a magia das decorações e eventos de Natal. A atividade culminou no jantar de encerramento no restaurante Mama Della’s, no Loews Portofino Bay Hotel, onde o grupo vencedor foi premiado com prêmios exclusivos.
A programação incluiu visitas técnicas a todos os hotéis da Universal Orlando Resort, além das visitas aos parques da Universal, uma imersão no Kennedy Space Center Visitor Complex – onde os participantes tiveram a oportunidade única de assistir ao vivo ao lançamento de um foguete da SpaceX –, visita ao Discovery Cove e ao SeaWorld Orlando. Momentos de lazer e networking também foram proporcionados no Universal CityWalk e no ICON Park, garantindo uma vivência completa dos principais atrativos da região.
“Essa experiência foi cuidadosamente planejada para capacitar nossos agentes de viagens, oferecendo informações valiosas e vivências práticas que enriquecerão o atendimento aos seus clientes. A gincana nos parques da Universal foi uma forma inovadora e divertida de engajar os participantes, reforçando a importância da criatividade e do conhecimento no planejamento de viagens”, destacou Fernando Nobre, Gerente de Vendas da RCA Turismo.
O famtour 2024 reforça o compromisso da RCA Turismo em investir em experiências de alto nível para seus agentes parceiros, capacitando-os com ferramentas e vivências que farão a diferença no atendimento ao cliente final. A integração de atividades interativas e práticas, como a gincana, reafirma a importância de inovar no treinamento e na construção de roteiros personalizados.
Veja fotos do abaixo:
GALERIA
(Divulgação/RCA)