Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Kennedy Space Center abre vendas de pacotes para o lançamento do foguete Artemis I

Pacotes oferecem a visão mais próxima do lançamento previsto para 29/08 (Foto: reprodução)

Pacotes oferecem a visão mais próxima do lançamento previsto para 29/08 (Reprodução)

O Kennedy Space Center Visitor Complex abriu vendas para os pacotes de visualização do lançamento do Artemis I, datado para ocorrer em 29 de agosto, das 8h33 às 10h33. Na ocasião o Sistema de Lançamento Espacial (SLS) decolará seu primeiro voo de teste sem tripulação do Launchpad 39B.

Os pacotes de ingressos são comercializados para a missão em si e não para uma data específica. E a reserva pode ser feita através do site oficial. No entanto, vale ressaltar que a disponibilidade limitada, por isso é recomendado aos interessados adquirirem o quanto antes.

O Kennedy Space Center Visitor Complex não terá visualização disponível para portadores de ingressos diários, e este lançamento é uma data de bloqueio para passes anuais. Somente os visitantes que tiverem ingressos válidos para o pacote de lançamento poderão acessar o complexo no dia do lançamento. A data, hora e oportunidades de visualização estão sujeitas a alterações já que os lançamentos podem serem afetados por problemas técnicos e mecânicos, bem como operações de alcance e climático.

É recomendada a verificação da programação diária na chegada ao Complexo de Visitantes da Nasa que, por sinal, incentiva a compra antecipada de ingressos no site.

Receba nossas newsletters