Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Locadoras / Parques e Atrações

Localiza retoma promoção que presentea clientes com bonecos do Mickey e Minnie

Lembra da campanha da Localiza que presenteou clientes com bonecos inspirados no Mickey e na Minnie? Bom, ela está de volta. A empresa reativou a promoção com Mickey e Amigos nos próximos feriados, Páscoa e Tiradentes. Assim, os clientes que alugarem um carro da companhia, a partir de 5 diárias, irão ganhar um presente de 12cm de altura, feitos em PVC e que ainda acompanha acessórios desmontáveis – óculos e mochila.

unnamed

Bonecos inspirados no Mickey e na Minnie possuem 12cm de altura

Devido ao sucesso no feriado do Carnaval, a promoção está de volta nos dias 14 e 15 ou 21 e 22 de abril. A promoção é válida para as agências dos aeroportos de Vitória (ES), Salvador (BA), Brasília (DF), Fortaleza (CE), Maceió (AL), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Guarulhos (SP), São Paulo (SP) Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC) e Belo Horizonte (MG).

Há ainda a possibilidade de ganhar um segundo boneco se contratar algum dos serviços opcionais, como item bebê (cadeirinha ou assento de elevação), Upgrade (troca veículo para categoria superior), 2º condutor (incluir outro motorista no aluguel) e Localiza Way (optar pelo produto para ficar conectado durante todo o caminho). Clientes da CVC que contratarem a partir de 1 (uma) diária de qualquer grupo de carros também recebe um boneco e, a partir de 5 diárias e a contratar os mesmos serviços adicionais, ganham um segundo boneco.

“A Localiza quer incentivar novas e incríveis descobertas no caminho de uma viagem, pois sabemos que é na estrada que a diversão acontece. Por isso, resolvemos estender a campanha com a Mickey e Amigos, da Disney, também neste feriado de Páscoa e oferecer mais que uma solução prática de mobilidade, mas também um momento lúdico para nossos clientes”, explica o diretor de Marketing da Localiza, Antonio Augusto.

Para Giselle Ghinsberg, diretora de Ad Sales & Partnerships da The Walt Disney Company Brasil, “Mickey e Amigos é uma de nossas franquias mais queridas e trabalhar em conjunto com a Localiza é o combustível ideal para uma campanha que fala com todos os públicos. Trabalhar com a categoria de aluguel de carros nos permite relacionar nossas histórias com um momento muito familiar. Sabemos que a união dessas duas marcas pode trazer, além de bons resultados, uma experiência encantadora para os fãs da Disney e clientes da Localiza.”

 

Receba nossas newsletters