Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Magic City e Hopi Hari oferecem combo promocional na Semana do Consumidor

IMG 20250310 WA0009 Magic City e Hopi Hari oferecem combo promocional na Semana do Consumidor

Visitantes podem curtir dois dos maiores parques de São Paulo por um valor acessível (Divulgação/Magic City)

Em uma parceria inédita, os parques Magic City e Hopi Hari oferecem, entre os dias 10 e 17 de março, ingressos a partir de 6x de R$10,80, permitindo que os visitantes usufruam da intensidade dos brinquedos do Hopi Hari, com suas montanhas-russas e atrações de alta adrenalina, e a diversão refrescante do Magic City, com seus toboáguas e piscinas.

A promoção “Pague menos, curta muito mais” é válida para compras realizadas entre os dias 10 e 17 de março de 2025 nos canais oficiais de venda do Hopi Hari e Magic City. Os ingressos garantem um acesso ao parque temático Hopi Hari, em Vinhedo (SP), e um acesso ao parque aquático Magic City, em Suzano (SP), para utilização em datas selecionadas de abril a junho de 2025. A oferta está sujeita à disponibilidade, com lotes limitados que podem se esgotar a qualquer momento.

Os ingressos já estão disponíveis para compra e a expectativa é de grande adesão durante o período da campanha. Para mais informações, os interessados podem acessar os sites oficiais dos parques e garantir a participação na promoção “Pague menos, curta muito mais” na Semana do Consumidor. Regulamento da campanha e mais informações em materiais.magiccity.com.br/semana-do-consumidor-2025

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.