Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

Marco das Três Fronteiras comemora 120 anos com prêmio Travellers’ Choice 2023

image001 2 Marco das Três Fronteiras comemora 120 anos com prêmio Travellers' Choice 2023

Das mais de 6 mil avaliações, o Marco das Três Fronteiras possui mais de 80% consideradas excelentes e muito boas (Divulgação)

No ano em que comemora o 120º aniversário de inauguração, o Marco das Três Fronteiras, em Foz do Iguaçu, recebeu o prêmio Travellers’ Choice 2023, da plataforma TripAdvisor. A certificação serve como reconhecimento por atingir o nível de excelência nas avaliações dos visitantes. O atrativo está no seleto grupo das melhores do mundo. Das mais de 6 mil avaliações, o Marco das Três Fronteiras possui mais de 80% consideradas excelentes e muito boas.

“Estamos felizes em receber esse importante reconhecimento dos nossos visitantes, para nós é muito gratificante, pois certifica que o Marco das Três Fronteiras oferece uma experiência cultural incrível para todos os turistas”, diz Adélio Demeterko, diretor de operações do Grupo Cataratas, empresa responsável por administrar a atração turística.

Situado na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, o Marco das Três Fronteiras é uma das atrações mais visitadas da cidade e já recebeu cerca de 300 mil pessoas em 2023. Cheio de história e tradição, é no complexo turístico que os visitantes podem ter uma das experiências mais memoráveis: ver o pôr do sol, que é considerado um dos mais exuberantes do país.

Receba nossas newsletters