Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Mickey, Minnie e seus amigos estream novos trajes de verão na ilha privativa da Disney Cruise Line

Disney Cruise Line 1 Mickey, Minnie e seus amigos estream novos trajes de verão na ilha privativa da Disney Cruise Line

a partir deste fim de semana, Mickey Mouse, Minnie Mouse e seus amigos favoritos vão estrear novos trajes de praia (Divulgação)

A Castaway Cay, ilha particular no Caribe reservada exclusivamente para os hóspedes da Disney Cruise Line, conta com praias de areia branca, águas cristalinas e os persoangens favoritos da Disney. E a partir deste fim de semana, Mickey Mouse, Minnie Mouse e seus amigos favoritos vão estrear novos trajes de praia que celebram o ambiente divertido, colorido e natural do destino privativo, com um toque da Disney Cruise Line, é claro!

Mickey Mouse e Minnie Mouse estão prontos para curtir um dia com seus amigos vestindo novos trajes de banho que celebram as cores da DCL. Você pode notar as ondas no chapéu do Mickey, enquanto os pequenos detalhes estampados em sua camisa homenageiam a primeira vez que o vimos na água como Steamboat Willie. Minnie, por outro lado, é um raio de sol em seu vestido arco-íris, adornado com óculos escuros.

Margarida e Pato Donald são os banhistas por excelência – enquanto Margarida espera desfrutar de um dia relaxante tomando sol na praia, o Pato Donald está pronto para mergulhar com snorkel e encontrar todos os seus amigos subaquáticos (ele ainda tem algumas criaturas pulando em suas bóias). Daisy está na moda, como sempre, em seu vestido envolvente, chapéu de sol e acessórios sofisticados completos com detalhes náuticos.

Já Pateta está pronto para jogar qualquer coisa, desde vôlei de praia, raquete, pescar ou simplesmente passear pela ilha com sua camiseta colorida, shorts, colete e chapéu de sol. Plutão está se divertindo celebrando todos os outros animais da ilha, assim como aqueles que você encontra no navio! Na verdade, você poderá reconhecer o design da coleira de peixe fora da sua próxima visita à sua cabine.

Receba nossas newsletters