Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Minion Land: Universal Orlando divulga detalhes inéditos da nova área temática dos Minions

Minion Land at Universal Orlando Resort Minion Land: Universal Orlando divulga detalhes inéditos da nova área temática dos Minions

Com abertura prevista para os próximos meses no Universal Studios Florida, a nova área se expande além da famosa atração Despicable Me Minion Mayhem (Divulgação)

O Universal Orlando Resort compartilhou novos detalhes da gastronomia e das experiências que os visitantes terão ao lado dos Minions na tão esperada Minion Land, na Illumination Ave. Com abertura prevista para os próximos meses no Universal Studios Florida, a nova área se expande além da famosa atração Despicable Me Minion Mayhem e adicionará uma nova coleção de experiências para visitantes de todas as idades, todas inspiradas nos Minions.

Haverá logo de cara uma fachada “Minion Land” – com 22 Minions, onde será possível se tornar um supervilão no Villain-Con Minion Blast da Illumination, saborear pratos no Minion Cafe, conhecer os personagens favoritos e até comer uma pipoca com sabor de banana no Pop-a-Nana. Veja abaixo os detalhes divulgados pela Universal.

ILLUMINATION’S VILLAIN-CON MINION BLAST – Os visitantes podem testar suas habilidades de vilão numa atração totalmente nova onde os visitantes competem uns contra os outros em uma experiência de jogo interativa. Depois, os visitantes saem pelo Evil Stuff, uma nova loja onde podem comprar produtos da Villain-Con e dos Minions.

BAKE MY DAY – Com um enorme cupcake rosa no teto – que é visível de qualquer lugar da área -, o Bake My Day é uma loja e padaria com uma seleção de doces temáticos dos Minions, incluindo cupcakes, macarons, s’mores e muito mais, junto com produtos exclusivos dos Minions, como roupas, pelúcias, canecas, acessórios, chaveiros e muito mais.

POP-A-NANA – O local oferece pipoca doce e salgada, inspirada no amor dos Minions por bananas. Lá, os visitantes também podem encontrar uma variedade de baldes de pipoca fofos, incluindo o balde Minion Selfie.

FREEZE RAY POPS – Os visitantes podem se refrescar com uma visita ao Freeze Ray Pops, que traz uma variedade de picolés coloridos inspirados em Gru, nos Minions e no Vector, e também bebidas.

ILLUMINATION THEATER – Os visitantes podem conhecer, cumprimentar e interagir com personagens como os Minions, Gru, Margo, Edith e Agnes, além de novas adições do filme de sucesso “Sing” – Rosita, Gunter e Johnny – em uma fachada externa do Illumination Theater. Na Minion Land, os visitantes também podem encontrar murais e espaço para fotos que celebram outros personagens dos famosos filmes da Illumination.

Illumination’s Minion Cafe

O Illumination’s Minion Cafe será o principal local de refeições dentro da Minion Land. O novo restaurante imersivo oferece algo para todos os paladares em uma experiência gastronômica altamente divertida, que apresenta três áreas temáticas inspiradas nos amados personagens Kevin, Stuart, Bob e Otto: a Kitchen – onde os visitantes poderão ver os equipamentos e máquinas que os Minions costumam usar para preparar o cardápio do local; a Breakroom – uma sala de descanso dos Minions – que pode ser usada pelos visitantes para suas refeições -, que inclui de tudo, desde “Dicas de segurança no escritório” até uma máquina de venda automática cheia de traquinagens; e a Dining Room – um espaço decorado com obras de arte coloridas feitas pelos Minions.

Já o cardápio criativo terá quase 20 itens inspirados em personagens memoráveis e produtos da franquia Minions, incluindo ecléticas “despica-bowls” como Carl’s Crispy Cauliflower (prato vegano), Otto’s Noodle Bowl e Agnes’s Honeymoon Soup, deliciosos sanduíches como o Steak & “Cheese Ray” Sandwich, sobremesas adoráveis como a Bob’s Teddy Bear Chocolate Cream Puff, um menu infantil para os “Mini Minions” da família que inclui itens como o Mini Boss’ Mega Melt; e muito mais.

O Minion Cafe também contará com uma janela para pedidos express, com um menu limitado, para aqueles que querem comer rápido e retornar às travessuras em Minion Land.

Receba nossas newsletters