Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Mirante do Vertedouro da Itaipu passa por completa revitalização

Mirante do Vertedouro, em Itaipu, passará por reformas

Mirante do Vertedouro, em Itaipu, passará por reformas

O Mirante do Vertedouro, uma das principais atividades do passeio turístico “Itaipu Panorâmica”, está passando por uma completa revitalização. Nos próximos 90 dias, o piso será trocado de pedras irregulares para 4.300m² de piso paver e 1.500m² de canteiros elevados, além de ganhar um novo estacionamento exclusivo para ônibus.

A reforma teve início nessa quarta-feira (8), com a terraplanagem do piso. Em seguida, serão instaladas as infraestruturas de drenagem, de água e de energia, além do piso paver e dos jardins elevados. O paisagismo será feito pela área ambiental da Itaipu. Posteriormente, será iniciada a obra destinada ao estacionamento.

“A revitalização vai deixar ainda mais receptivo este atrativo para os turistas que visitam a Itaipu”, comentou o diretorgGeral brasileiro do complexo, Joaquim Silva e Luna. Ele ressalta que Itaipu tem investindo cada vez mais, tanto internamente quanto externamente, no turismo, que é uma vocação natural de Foz do Iguaçu. “Investir no turismo atende à missão da Itaipu e gera benefícios para toda a sociedade”, completou.

Receba nossas newsletters