Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Natal Magiko: Hopi Hari tem a presença do Papai Noel até o dia 8 de janeiro

Natal Magiko 2023 2 Natal Magiko: Hopi Hari tem a presença do Papai Noel até o dia 8 de janeiro

Com apresentações sempre às 16h30 e às 18h, a narrativa conta uma história em que os brinquedos ganham vida e criam expectativas sobre a chegada de seus novos donos (Divulgação)

É hora de dizer “até logo” para o bom e querido Papai Noel do Hopi Hari. Até o dia 08 de janeiro isso será possível. O visitante conta ainda com o espetáculo de Natal: “Natal Secreto dos Brinquedos”, um show que acontece no Theatro de Kaminda, espaço que tem capacidade para 740 espectadores. Com apresentações sempre às 16h30 e às 18h, a narrativa conta uma história em que os brinquedos ganham vida e criam expectativas sobre a chegada de seus novos donos.

Além do espetáculo, os visitantes poderão se encontrar com o Papai Noel diariamente no hall do Theatro a partir das 15h30 e se encantar com a Parada de Natal, que acontecerá no final do dia, a partir das 19h, trazendo um show de luzes, fogos de artifício (sujeito a cancelamento em caso de más condições climáticas), personagens mágicos, músicas, danças e muita alegria para celebrar o período mais especial do ano.

Receba nossas newsletters