Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Orlando FlexTicket lança site em português

.

.

Os profissionais de turismo e consumidores que estão planejando ir para Orlando ganham a partir de agora mais uma ferramenta de informações sobre os parques. O Orlando FlexTicket; ingresso que reúne até seis parques da região; agora conta com um site em português (www.orlandoflexticket.com.br). A iniciativa é uma parceria entre o SeaWorld Parks & Entertainment; que abrange os parques SeaWorld; Aquatica e Busch Gardens; e a Universal Orlando; com os parques Universal Studios; Islands of Adventure e Wet´n Wild.

O ingresso Orlando FlexTicket inclui cinco parques; sendo eles Aquatica; SeaWorld; Universal Studios; Islands of Adventure e Wet’n Wild. Há também a opção do Orlando FlexTicket Plus; que além dos cinco parques citados; inclui o Busch Gardens; localizado em Tampa; que fica a cerca de uma hora de Orlando. Para a opção que inclui o Busch Gardens; o transporte até Tampa é gratuito.

Outra vantagem do Orlando FlexTicket é que o visitante tem a flexibilidade de escolher o dia em que deseja ir em cada parque. A validade do ingresso é de 14 dias consecutivos após a primeira visita.

Home do novo site em português

Receba nossas newsletters