
A plataforma Parksnet acaba de dar largada à temporada mais esperada da Serra Gaúcha: o Natal Luz de Gramado com o lançamento dos ingressos para as edições 2025 e 2026 do evento.
A antecipação é fruto do sucesso das vendas em 2024/25, quando participou pela primeira vez e se consolidou como um dos principais canais de vendas do Natal Luz.
Este ano, com uma estratégia ainda mais robusta, a empresa investiu em pré-compra antecipada, garantindo acesso antecipado aos ingressos e um lançamento mais competitivo. Em apenas uma semana de vendas, a Parksnet atingiu 10% do total vendido durante toda a temporada anterior.
“Nossa proposta é facilitar o acesso do turista ao Natal Luz com segurança, preço justo e conveniência. E mais do que isso: usar o poder do Natal Luz para fomentar toda a cadeia do turismo local. Vamos criar combos, ampliar a oferta de atrativos e ativar ainda mais nossa base de afiliados para gerar oportunidades em toda a região”, afirma Thiago Samejima, CEO da Parksnet.
A ação também fortalece o trabalho da rede de afiliados Parksnet — formada por recepcionistas de hotéis, agências, guias, motoristas e promotores de venda — que agora conta com uma oferta premium para começar a trabalhar com antecedência e gerar ainda mais resultados durante a temporada. A empresa também se prepara para lançar combos promocionais com os principais atrativos da Serra, aproveitando o fluxo do Natal Luz para impulsionar o consumo de experiências complementares na região.