Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Bondinho Pão de Açúcar promove ação para pessoas com autismo

Na data haverá também a distribuição de colares de girassóis, símbolo das deficiências não visíveis, aos visitantes com TEA e suas famílias para que tenham uma experiência ainda mais inclusiva - Foto: reprodução

Na data haverá também a distribuição de colares de girassóis, símbolo das deficiências não visíveis

Parque Bondinho Pão de Açúcar abriu mais cedo neste sábado (30  para receber pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e suas famílias. A ação, realizada em parceria com a ONG Incluir, visa enriquecer a experiência no atrativo, aproveitando os estímulos visuais e auditivos reduzidos, na Hora do Silêncio. Houve também a distribuição de colares de girassóis, símbolo das deficiências não visíveis, aos visitantes com TEA e suas famílias para que tivessem uma experiência ainda mais inclusiva.

“O Parque Bondinho Pão de Açúcar é um lugar plural e que busca inspirar felicidade e proporcionar momentos únicos para todos os visitantes. E junto com importantes parceiros, como a ONG Incluir, queremos, cada vez mais, promover ações a favor da inclusão de pessoas autistas e suas famílias. Uma pauta tão importante e que vai ao encontro dos valores intrínsecos que guiam nossas ações todos os dias, como segurança, integridade e paixão por encantar”, diz Sandro Fernandes, CEO do Parque Bondinho Pão de Açúcar.

 

Receba nossas newsletters