Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Parque Nacional do Iguaçu comemora 85 anos com atrações e entrada gratuita

unnamed 5 Parque Nacional do Iguaçu comemora 85 anos com atrações e entrada gratuita

Cataratas do Iguaçu (Divulgação)

O Parque Nacional do Iguaçu comemorará 85 anos de criação nesta quarta-feria (10), proporcionando entrada gratuita (mediante a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis e a apresentação de um comprovante de residência nominal) para os moradores das cidades vizinhas. Além do ingresso cortesia, o aniversário será celebrado com diversas atrações especiais para turistas e residentes que visitarem as Cataratas do Iguaçu nesse dia, das 8h às 16h.

As cidades vizinhas ao parque incluem: Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel, Medianeira, Serranópolis do Iguaçu, Matelândia, Ramilândia, Céu Azul, Vera Cruz do Oeste, Santa Tereza do Oeste, Lindoeste, Santa Lúcia, Capitão Leônidas Marques e Capanema.

Entre as novidades para o aniversário do parque, no dia 10 de janeiro, os visitantes poderão desfrutar de uma feirinha regional no Centro de Visitantes, música ao vivo em vários pontos de visitação, apresentações de artistas circenses, personagens da unidade de conservação, além de pipoca e algodão-doce.

Receba nossas newsletters