Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações / Vai e Vem

Parque Nacional do Iguaçu anuncia nova chefe

unnamed (1)

Cibele Munhoz Amato, nova chefe do Parque Nacional do Iguaçu.

Cibele Munhoz Amato assumiu como nova chefe do Parque Nacional do Iguaçu. A prioridade da sua gestão  será o desenvolvimento sustentável, fortalecendo a unidade de conservação, gerando desenvolvimento regional, com oportunidades que o parque proporciona para Foz do Iguaçu, cidades vizinhas, ao meio ambiente, ao turismo, à economia e ao Brasil.

Cibele Munhoz Amato, que já é servidora do Instituto Chico Mendes (ICMBio) há 13 anos e atuava havia três anos no setor de Uso Público do Parque Nacional do Iguaçu, usará sua consolidada experiência em gestão estratégica, administração pública, estudos de concessão, projetos e competências interpessoais para gerir o parque para todos.

“Quero e vou conversar com todas as entidades e segmentos envolvidos para o desenvolvimento sustentável do Parque Nacional do Iguaçu. Nós vamos continuar este belo trabalho desenvolvido até aqui, por uma série de atores, entre eles funcionários, entidades, parceiros, concessionárias, pesquisadores, trade turístico e visitantes. Faço um destaque para todos os gestores que me antecederam, em especial ao Ivan Baptiston, que esteve à frente da unidade nos últimos cinco anos e deixou um importante legado”, ressaltou.

Para Cibele, o trabalho que se inicia está pautado em dois eixos: o primeiro é o reconhecimento e valorização de todas boas práticas, relacionamentos e projetos desenvolvidos até o momento; o segundo, estruturar e organizar melhorias para o parque que precisamos e queremos para os próximos anos. “Tudo isso nós vamos construir juntos. Convido todas as entidades a somarem neste novo capítulo que está começando.”

Receba nossas newsletters