Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Parques promovem Dia Nacional da Alegria na próxima semana

Participam mais de 20 empreendimentos atenderão cerca de 12 mil crianças - Foto: reprodução

Participam mais de 20 empreendimentos que atenderão cerca de 12 mil crianças

Os parques e atrações de todo o Brasil filiados ao Sindepat promoverão, entre os dias, 25 e 29, o Dia Nacional da Alegria (DNA), recebendo crianças carentes nos estabelecimentos. Participam mais de 20 empreendimentos atenderão cerca de 12 mil crianças.

“Em 2008, o Sindepat lançou o Dia Nacional da Alegria com o objetivo de garantir lazer e diversão a todos. Convidamos nossos associados, parques e atrações turísticas, a abrirem suas portas para receberem crianças carentes para um dia de diversão”, Carolina Negri, presidente executiva do Sindepat.

Entre os parques confirmados, estão o Parque Bondinho Pão de Açúcar, o BioParque do Rio, o AquaRio e o Paineiras-Corcovado, todos no Rio de Janeiro, o Alpen Park e os Bondinhos Aéreos Canela, em Canela, na Serra Gaúcha, o Beach Park, no Ceará, e o Beto Carrero World, em Santa Catarina, entre outros. Há estreantes, como o Hot Beach Olímpia, no interior de São Paulo, e a FG Big Wheel, em Balneário Camboriú, que participarão pela primeira vez do evento.

“A ação nos comoveu, porque vai direto ao encontro do principal objetivo dos nossos associados: divertir, fazer sorrir. Vanessa Costa”, diz Vanessa Costa, presidente da Adibra, entidade apoiadora da ação.

Receba nossas newsletters