Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Phoenix Rising: Busch Gardens anuncia a construção da 10ª montanha-russa

unnamed1 Phoenix Rising: Busch Gardens anuncia a construção da 10ª montanha-russa

Phoenix Rising será a maior atração pensada para as famílias na área da Pantopia, além de ser a décima montanha-russa do Busch Gardens Tampa Bay (Divulgação)

O Busch Gardens Tampa Bay acaba de anunciar a Phoenix Rising, uma montanha-russa que levará os visitantes para sobrevoar a Planície do Serengeti antes de explorar a área Pantopia do parque. A inauguração é prevista para o segundo trimestre de 2024. Phoenix Rising será a maior atração pensada para as famílias na área da Pantopia, além de ser a décima montanha-russa do Busch Gardens Tampa Bay. Essa também será a primeira do parque com áudio integrado, com uma trilha sonora única.

A Phoenix Rising será uma montanha-russa suspensa que atingirá velocidades de até 70 km/h durante um percurso de 558 metros. Com requisito de altura mínima de 1,07 metros, a Phoenix Risign é a atração perfeita para todos os membros da família.

“Phoenix Rising será uma jornada extraordinária para os amantes de montanhas-russas, bem como para os mais jovens em busca de suas primeiras emoções”, disse Stewart Clark, Presidente do Busch Gardens Tampa Bay. “Somando-se a uma coleção variada de montanhas-russas, a novidade reforça o nosso comprometimento em sempre oferecer experiências inéditas, envolventes e únicas aos nossos visitantes”.

Receba nossas newsletters