Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Primeira área temática de “Frozen” estreia em novembro no Hong Kong Disneyland

Fv47scZXgAQ8h7E Primeira área temática de "Frozen" estreia em novembro no Hong Kong Disneyland

A primeira montanha-russa familiar com tema de Frozen, a “Wandering Oaken’s Sliding Sleighs” (Divulgação)

O Hong Kong Disneyland Resort anunciou que a nova área temática de Frozen do parque de diversões abrirá as portas em novembro, transportando os visitantes para o mundo mágico de Elsa, Anna e Olaf. O diretor-gerente da Hong Kong Disneyland, Michael Moriarty, revelou que o número de visitantes e a adesão ao passe anual aumentaram 22% no ano passado, apesar do impacto contínuo da Covid-19 nas viagens internacionais para a Ásia.

“O Castelo dos Sonhos Mágicos reimaginado e o espetáculo noturno ‘Momentous’ foram fundamentais”, disse Moriarty. “Além disso, a primeira e maior área temática de Frozen do mundo, que será lançada ainda este ano, será uma adição definitiva às nossas atrações que nos ajudam a conquistar moradores e turistas”, completou.

A maior expansão do parque abrigará duas novas atrações, a saber, “Frozen Ever After” e a primeira montanha-russa familiar com tema de Frozen, a “Wandering Oaken’s Sliding Sleighs”, bem como um restaurante de serviço rápido e outros pontos de venda de produtos. O parque inclusive  compartilhou uma nova arte conceitual mostrando Arendelle ao pôr do sol, bem como mais detalhes dos trenós deslizantes de Wandering Oaken.

Além do novo World of Frozen, uma lista de mais novidades foram anunciadas para o segundo semestre de 2023, incluindo a reabertura do Disney’s Hollywood Hotel, a adição de uma estátua de Walt Disney e Mickey Mouse e muito mais. Além disso, o parque temático ajustará sua operação para abrir seis ou sete dias por semana a partir de meados de junho.

Receba nossas newsletters