Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Resorts Enjoy registram 50% de ocupação durante Festa do Peão de Barretos

DivulgacaoEnjoy Solar das Aguas Park Resort e1681326447110 Resorts Enjoy registram 50% de ocupação durante Festa do Peão de Barretos

Com 10 dias de shows dos maiores cantores sertanejos do País, infraestrutura e serviços dos resorts Enjoy garantem comodidade aos participantes do evento (Divulgação)

A Festa do Peão de Barretos chega a sua 66ª edição nos dias 17 a 27 de agosto. A apenas 40 minutos de distância, a Estância Turística de Olímpia é uma boa alternativa para quem vai curtir o festival. Os empreendimentos Enjoy Solar das Águas Park Resort e Enjoy Olímpia Park Resort já registram mais de 50% de ocupação nos dois finais de semana do evento.

O festival terá atrações como Alok, Luan Santana, Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Fernando & Sorocaba, Marcos & Belutti, Cesar Menotti & Fabiano, Zé Neto & Cristiano, Ana Castela, Pedro Sampaio, Maria Cecília & Rodolfo, Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano, entre outros.

No Enjoy Olímpia Park Resort os hóspedes contam uma área de lazer completa, com piscinas aquecidas, brinquedos aquáticos, brinquedoteca, spa, quadras esportivas, salão de jogos e eletrônicos, salas de cinema, playground, lojas, bares, sorveterias, spa, restaurantes e um shopping anexo ao hotel.

Já o Enjoy Solar das Águas Park Resort, que faz jus ao estilo “resortão”, conta com piscinas, parque aquático infantil, jacuzzis, quadras para Bech Tennis, entre outras atividades. Uma dica é experimentar a emoção do trapézio ou encarar a parede de escalada. Quem quiser algo mais light, mas igualmente divertido pode optar pela sala de jogos, minigolfe, sala de cinema ou apenas relaxar nas jacuzzis.

A Enjoy Hotéis & Resorts oferece ainda o Passaporte Diversão Total*, que garante gratuidade para até duas crianças de até 12 anos por apartamento tanto na hospedagem quanto um dia de cortesia no Thermas dos Laranjais, Vale dos Dinossauros e o Dreamland Museu de Cera. Os ingressos grátis para as crianças estão inclusos na compra mínima de 2 diárias. Limitado a 2 gratuidades por apartamento.

Receba nossas newsletters