Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Roda-gigante de Balneário Camboriú celebra um ano de operação

Hildo Junior FG Big Wheel

A FG Big Wheel proporciona uma vista de 360 graus, a 82 metros acima do nível do mar nas 36 cabines climatizadas (Hildo Junior)

A roda-gigante de Balneário Camboriú, considerada a maior roda-gigante estaiada da América Latina, completa um ano de operação agora em dezembro, com índice de satisfação superior a 95%. A FG Big Wheel proporciona uma vista de 360 graus, a 82 metros acima do nível do mar nas 36 cabines climatizadas. “Nosso objetivo primário era tocar a vida das pessoas, e com orgulho digo que conseguimos”, relata Cícero Fiedler, CEO da FG Big Wheel.

O prefeito de Balneário Camboriú Fabrício Oliveira ressalta que a roda gigante tem se tornado um dos principais atrativos para turistas e moradores. “A FG Big Wheel reflete Balneário Camboriú. O seu movimento, as descobertas em cada grau de seu movimento, estimulam o desenvolvimento da cidade. Quantos sonhos e alegrias o seu giro já proporcionou às milhares de pessoas que tiveram a satisfação de frequentar suas cabines neste primeiro ano? Parabéns aos empreendedores que perceberam o ambiente favorável a investimentos que esse momento de Balneário Camboriú oferece”, disse.

Receba nossas newsletters