Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

São Paulo recebe a exposição “Harry Potter: Celebre Hogwarts” neste mês de abril

KV Harry Potter Horiz São Paulo recebe a exposição "Harry Potter: Celebre Hogwarts" neste mês de abril

Celebrando o Mundo Bruxo, a exposição é uma iniciativa do Wizarding World, franquia de mídia que encanta fãs ao redor do mundo (Divulgação)

A exposição “Harry Potter: Celebre Hogwarts” chega ao Shopping Eldorado, de 5 a 28 de abril (das 12h às 22h. Domingos e feriados, das 12h às 20h). Os fãs do filme terão a oportunidade de vivenciar cenários icônicos, além de se sentir no mundo do famoso bruxo britânico com atividades imersivas e em um cenário que transporta os visitantes para um lugar onde os sonhos se tornam possíveis.

Celebrando o Mundo Bruxo, a exposição é uma iniciativa do Wizarding World, franquia de mídia que encanta fãs ao redor do mundo. Com quase 280 m² de pura magia e uma escada de 10 metros de altura, o espaço exclusivo materializa momentos inesquecíveis dos filmes, reunindo gerações de admiradores. Na experiência, os visitantes podem ser selecionados pelas casas de Hogwarts, como Grifinória, Sonserina, Corvinal e Lufa-Lufa, através do chapéu seletor.

Além disso, no Campo de Quadribol, terão a oportunidade de jogar uma mini partida do esporte mais famoso do Mundo Bruxo. Explorar a vinheta da Floresta Proibida permite aos fãs evocarem seus feitiços Patronos e enfrentarem suas criaturas mágicas. Na Sala Comunal de Grifinória, a Capa da Invisibilidade aguarda para fotos especiais, e na Aula de Poções, um desafio de quebra-cabeça prepara o caldeirão para uma ativação surpresa.

Em cada cantinho dessa jornada, a magia de Harry Potter se faz presente, prometendo uma experiência única e memorável para todos os visitantes. Inclusive, ao final do percurso, os participantes irão receber um ‘Mapa Encantado’ sinalizando as lojas onde poderão encontrar produtos licenciados da saga.

Ingressos

1º Lote: liberação no dia 3/04, com ingressos de 5 a 11/04;
2º Lote: liberação no dia 11/04, com ingressos de 12 a 18/04;
3º Lote: liberação no dia 18/04, com ingressos de 19 a 25/04;
4º Lote: liberação no dia 25/04, com ingressos de 26 a 28/04;

ACESSIBILIDADE – O Shopping Eldorado traz uma novidade especial para o público de TEA: o Kit Sessão Azul. Este kit exclusivo inclui Fones Abafadores, Cordões de Identificação e um item sensorial Pop-it, disponíveis no SAC do shopping com a opção de reserva antecipada. Além disso, para o evento Harry Potter: Celebre Hogwarts, foram abertas Sessões Azuis nos dias: 12 de abril (turma às 9h e 10h), 19 de abril (turma às 9h e 10h) e 28 de abril (turma às 12h).

Para mais informações e condições, acesse o site do evento ou entre em contato pelo telefone (11) 2197-7810. A iniciativa visa proporcionar uma experiência mais inclusiva e confortável para todos os visitantes, demonstrando o compromisso do shopping com a diversidade e a acessibilidade. Os interessados podem conferir mais detalhes sobre essas atualizações no site institucional e nas redes sociais do shopping. As informações disponíveis prometem facilitar o acesso do público.

Receba nossas newsletters